Balsâmik: suportando as pancadas da vida em novo clipe ‘Sobrevivendo à Tempestade’

‘Sobrevivendo à Tempestade’ é o novo clipe da banda paulistana Balsâmik que chega inspirada no fenômeno do distanciamento e das bolhas sociais entregando sua mensagem em português e com peso sonoro numa toada que remete às próprias influências dos integrantes que passam por Killswitch EngageSlipknot e o conterrâneo Project 46.

Assista Balsâmik | Sobrevivendo à Tempestade

‘Sobrevivendo à Tempestade’ é o segundo clipe oficial da Balsâmik que é estreante na nova cena de música pesada no Brasil com três anos de estrada. A música aborda ainda a afetação psicológica até que se ultrapasse as dificuldades.

“Existe uma luta, uma verdade, cicatrizes, mas sempre conseguimos dar a volta por cima. É importante deixarmos os erros se tornarem vírgulas e seguimos escrevendo a nossa história”, diz o vocalista Alessandro Bernard.

Com produção da própria Balsâmik, o clipe mostra a banda em performance com todo o peso e energia e é uma homenagem ao cenário underground com os músicos vestidos em algumas passagens com camisetas de bandas autorais, discurso que a banda leva e pratica desde a sua fundação.

Com esse espírito de cooperação com as bandas independentes, Balsâmik criou dois festivais, o Brotherhood Fest (com parceria do Fininho, da banda Tested) que é dedicado às bandas que estão começando e também às mais experientes como forma de criar laços entre todos os músicos e públicos. O outro é o Under Brutal Fest, dedicado às bandas mais pesadas, dando oportunidades de tocarem em lugares que elas teriam dificuldade de chegar.

A Balsâmik tem passagens por grandes shows como os festivais ‘Hardcore Por Um Mundo Mais Digno’, ‘Levando Bandas’, ‘Time4music’ e ‘MoshPit Night’ e é Alessandro Bernard (vocal), Andrey Novelli (baixo), Anderson Costa e Gui Pires (guitarras) e Daniel Cassini (bateria).

Foto da banda Balsâmik por Caike Scheffer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *