Ted Marengos faz rock em estado bruto triunfar em noite de lançamento do novo álbum Lifts

Ted Marengos no lançamento do disco Lifts, no Family Mob Studios.
Ted Marengos no lançamento do disco Lifts, no Family Mob Studios (Foto: Leticia Pereira)

Com casa cheia, Ted Marengos mostrou ao vivo pela primeira vez na noite desta terça-feira a íntegra de seu novo álbum Lifts, em São Paulo. O lançamento oficial do disco físico e em todas as plataformas digitais acontece nesta sexta (28).

O palco para o desfile das 10 faixas de Lifts foi o Family Mob Studios. O disco conta com a participação especial da violinista americana Lillie Mae, que acompanha o consagrado guitarrista Jack White e banda.

Um som inspirado na escola aberta por Chuck Berry continuada por The Doors, Creedence e companhia impressionou por vir agora das mãos de uma banda em que os músicos sequer ultrapassaram a casa dos 30 anos de idade.

Lifts nasce após um ano de trabalho do Ted Marengos e contou com a produção de Mauricio Cersosimo, Pedro Montagnana e da própria banda com gravação no Cowboy Technical Services, em Nova Iorque. A capa é assinada por Gian Paolo La Barbera.

A obra já tem clipes para duas faixas: The Devil’s Got No Name, um rock certeiro que pretende pegar o fã pelos ouvidos de primeira, e a balada The Ground That I’m Living, delicada e bem produzida e que conta com as quatro cordas de Lillie Mae. Os vídeos estão disponíveis nos canais oficiais da banda.

Julio (vocal e guitarra), Luiz (baixo), Thomaz Pimentel (bateria) e Tiago Poletto (guitarra) contaram com a participação do tecladista Pedro Montagnana ao vivo e mostraram serem portadores da chama do bom e novo rock and roll não só na reprodução impecável do que se escuta no disco, mas também pela atitude e espírito que levam à quem os assiste. Um bom começo para Lifts.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *